Projeto Talks na CasaCor RS 2018

Projeto Talks na CasaCor RS 2018

Conversas temáticas no espaço Talks Bambu.

Projeto Talks na CasaCor RS 2018, em Porto Alegre. Conversas sobre decoração, arquitetura, arte e design serão realizadas pelo segundo ano dentro da programação da mostra.

O encontro semanal convida o visitante do evento a debater e pensar diversos assuntos junto à profissionais e especialistas. A saber,  “Arte e suas expressões: Do popular ao vanguardista” é o tema desta sexta-feira, dia 03/08.

Esta primeira edição conta com a participação de Negra Jaque, artista musical, produtora e ativista do movimento negro e feminista. Além disso, Paula Bohrer, arquiteta, curadora e diretora criativa da galeria de arte Modoo. E Johnny Thomsen, formado e pós graduado em artes e arquitetura, designer de interiores e responsável pelo ambiente “Estúdio de Arte”.

A curadoria e mediação fica por conta das arquitetas Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy. Dessa maneira, os encontros têm duração de 40 minutos e acontecem no espaço Talks Bambu, assinado em conjunto pela dupla profissional.

Projeto Talks na CasaCor RS 2018

“Arte e suas expressões: Do popular ao vanguardista”


Para participar, é necessário adquirir ingresso para a mostra. Confira a matéria completa no portal CasaCor, enquanto as fotos são de Vini Dalla Rosa.

 

SERVIÇO:

CASACOR Rio Grande do Sul 2018
28 de julho a 16 de setembro de 2018

Rua Carlos Huber, 222
Três Figueiras – Porto Alegre – RS

Terça a sexta: R$40
Sábado e domingo: R$44

Meia entrada conforme legislação.

 

  • /

Deixe um Comentário