Projeto em sintonia com a natureza

Projeto em sintonia com a natureza

No ambiente de estar, a paleta de tons terrosos revela a integração com a natureza. Plantas aparecem em detalhes pontuais da composição e ressaltam o conceito do ambiente. Assim, um projeto em sintonia com a natureza.

As arquitetas Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy, curadoras pelo segundo ano consecutivo da CasaCor Rio Grande do Sul, são responsáveis por um espaço de 220 m² dentro da mostra. Envolto por uma natureza estonteante, o ambiente, que une sua área interna ao espaço externo, foi idealizado pela dupla com o intuito de promover a sensação de bem-estar, como um refúgio dentro da grande cidade. A composição interna tem como protagonista os materiais naturais. Madeira e pedras, além de muitas plantas e revestimentos que reforçam a proposta de conexão total com a natureza.

Projeto em sintonia com a natureza

 

Na área externa as escolhas se voltam à contemplação, favorecendo a integração entre as áreas. No mobiliário, peças em fibra natural de madeira de reflorestamento são sustentáveis e agregam contemporaneidade para a composição.

 

 

Projeto em sintonia com a natureza

Bossa Tropical ambientes da CasaCor RS repletos de frescor, que valorizam o viver em completa sintonia com a natureza. Assim confira a matéria da Revista Living, com foto de Carlos Edler.

  • /

Deixe um Comentário