Foco na reforma

Foco na reforma

Foco na reforma. Mudanças que possibilitam melhores resultados na utilização dos espaços, e são cada vez mais procuradas: as reformas.

Este apartamento foi reformado, sim no sentido literal da palavra. O trabalho inicial é de um colega, e ao entrar em contato, os clientes queriam realizar apenas a obra civil. Eles foram bem claros ao dizer “Nós amamos o projeto, mas ele já tem mais de dez anos e está tudo muito feio por aqui. Queremos uma repaginada, arrumar o que está estragado e não funciona e rever alguns pequenos itens que ficaram faltando”

Mãos à obra

Então mãos à obra! Em 30 dias nós arrumamos o telhado em vidro, removemos armários que sobravam, refizemos o banheiro de serviço, colocamos porta de vidro no banheiro principal, compramos alguns móveis novos, reformamos o gazebo, organizamos o jardim, sem esquecer de outros detalhes.

A pintura aprimorou os ambientes, e foram realizados ajustes na iluminação com troca de lâmpadas e luminárias. A instalação da coifa melhorou a circulação de ar na cozinha. A nova cabeceira para a cama do dormitório, e a troca de tecidos dos estofados ajudaram a renovar a decoração. Como resultado? Clientes felizes, com o projeto original aperfeiçoado e modernizado. Obra civil arquiteta Aclaene de Mello com fotos de Carlos Edler. Clique aqui para visualizar todas as imagens.

  • /

Deixe um Comentário