Alegria e ternura para um quarto infantil

Alegria e ternura para um quarto infantil

Alegria e ternura neste quarto infantil.

Alegria e ternura para um quarto infantil. Os adesivos com carrinhos coloridos trazem visual lúdico e as almofadas coloridas compõem vibração à decoração.

 

Ideias para dar mais cor ao seu quarto.

O quarto é um espaço muito especial no lar. Além disso, é ali que destinamos nossas principais preferências decorativas. Onde nos acomodamos pensativos para tentar entender situações do cotidiano e planejamos planos mirabolantes para buscar a felicidade.

É fundamental que os quartos mantenham escolhas que reforcem a sensação de bem estar e alegria no dia a dia. Para recarregar nossas energias nos momentos em que mais precisarmos.

Para possibilitar esta necessidade, uma das soluções mais procuradas pelas pessoas é a utilização de cores vibrantes na decoração do quarto. Seja nas paredes, cortinas, almofadas, nichos ou até móveis. É sempre interessante contar com elementos coloridos para, ainda que de maneira inconsciente, o cérebro seja positivamente estimulado com tons alegres. Projeto da arquiteta Aclaene de Mello em destaque na matéria de Eduardo Prado da comunidade Homify. Enquanto as fotos são de Carlos Edler.

  • /

Deixe um Comentário